III Semana do Colaborador no HMH

Entre os dias 14 a 18 de maio foi realizada a Semana dos colaboradores do Hospital Monsenhor Horta com a proposta de integrar profissionais de diferentes setores. Foram preparadas palestras, oficinas, com uma série de atividades de promoção da saúde e integração da equipe.

O início da semana foi marcado pelo tradicional Café da Manhã com os colaboradores da instituição e finalizando com brindes, sorteios, bolo e a missa e coroação de Maria.

Palestras

A Semana foi marcada por diversas palestras de grande relevância para profissionais do hospital. A farmacêutica Daiane Celly falou sobre “Perigo da Automedicação”. A assistente social Rita Mendes trouxe o tema “União da Equipe”, enquanto que a personal trainer Fabiane Leite falou sobre “Dinâmica Laboral”. A nutricionista Laura Mol palestrou sobre “Não inicie uma dieta com data para acabar.

Comece um novo estilo de vida”. Jefferson Roque discorreu sobre “Mudança de Hábito” e Heliene Vieira trouxe para a Semana a palestra “Sintoniza sua Vibração”. A III Semana do Colaborador contou ainda com manhã da beleza, almoço e jantar especiais, missa e coroação.